Avenida Brasil: Família de Tufão vê o vídeo de Nina e Max ‘se pegando’

Avenida Brasil: Família de Tufão vê o vídeo de Nina e Max ‘se pegando’ - TV Globo / Raphael Dias / Divulgação

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo, sugerir, sem sucesso, uma trégua para Nina (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) cumpre a ameaça e decide enviar para a família de Tufão (Murilo Benício) o DVD que contém as cenas do encontro de sua rival e Max (Marcello Novaes) no iate.
Enquanto a família está conversando sobre Jorginho (Cauã Reymond) na sala da mansão, Zezé (Cacau Protásio) entrega um envelope à Ivana (Leíticia Isnard) com um bilhete. Ela estranha, mas decide colocar o DVD no aparelho e quando as cenas começam, fica perplexa com o que vê. Todos os integrantes da família ficam incrédulos e revoltados, inclusive Carminha, que finge estar chocada.
“Calma, Ivana! A safada é a Nina! Olha lá, ela é quem tá dando em cima do Max... Teu marido tá se esquivando dela.”

Tufão fica muito perturbado olhando para a televisão e diz que não está acreditando no que vê. Muricy (Eliane Giardini) lembra ao filho que sempre avisou que Nina não prestava e Carminha entra na conversa:
“Tá caindo a sua ficha agora, Tufão? Tá vendo quem é a sua querida? Até onde ela é capaz de chegar? Vagabunda, isso sim! Taí a prova, de que ela é uma sem-vergonha, amoral! A Nina não vale nada; conheço essa peste desde criança. Você tem mais é que denunciar ela pelo meu sequestro. Vai fazer um favor à sociedade, tirando um elemento desses da...”
O ex-jogador interrompe, manda Carminha calar a boca e ela fica indignada com a grosseria dele.
“Meu Deus! Não é possível que você ainda tenha alguma dúvida que ela se enfiou aqui determinada a destruir a nossa família; com seus livrinhos, suas comidinhas, seus papinhos, ela seduziu todos os homens dessa casa, Tufão!”
 O Fuxico | Foto: TV Globo / Raphael Dias / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário